13 maio 2012





Título: HUMOR VERMELHO - VOL. 1
Autor: VÁRIOS
Editora: VERMELHO MARINHO
Pág: 155
Ano: 2009
Tema: CONTOS DE HUMOR






 Olá Docinhos Apimentados!!!

Quem ai gosta de ir à pracinha ou parque para encontrar os amigos?
Eu gosto!
São raras as vezes que vou, mas quando vou, me divirto muito!!!
Ontem foi um desses dias raros... Encontrei alguns velhos amigos e acabei fazendo algumas amizades novas, pois nosso papo estava tão legal, que o pessoal que passava perto, mesmo não conhecendo a gente acabava parando para ouvir os absurdos que aqueles malucos contavam!

Querem rir também?!
Então vou contar um pouquinho desse humor vermelho.
Digo Humor Vermelho, pois os olhos ardem em alguns pontos da conversa!!! kkkk

O Mauricio, contou que uma vez resolveu fazer um "documentário" com sua família para montar sua árvore genealógica e foi começar com seus avós que são as "raízes".
Marcaram com todo o pessoal: Tios, primos, cunhados, sobrinhos, cachorro, papagaio, e quem mais soubesse algo da história da família.
Fizeram uma feijoadona e antes do almoço foram gravar o depoimento dos velhinhos.
Maaas... Pelo que me parece, a memória deles já não era a mesma... Alguém trocou um nome e a confusão se formou! OMG!

O Leo divertiu a todos com sua ida ao proctologista...
Coitado... Imaginem o cara lá peladão com o popozão para o alto e o infeliz do médico botando o assunto em dia com um velho amigo que não vê há muito tempo...
Kkkkk

Já o Silvio aprontou uma confusão que levou a cidade inteira a um velório de um português que não morreu, só para poder encaixar o nome de um patrocinador num filme de baixa renda... #TRAGICO

As mulheres malvadas da vida do Pedro Tabet (Kibe Loco), também arrancaram boas risadas do pessoal!

Velórios tiveram seu espaço na roda dos King Kong’s!
A Dri, com a duvida de qual urna era a de seu avô e o Alexandre com suas tias de língua comprida... Só fazem o povo passar vergonha!!! Eu tenho uma tia assim.... ¬¬’

Falando em tias... A Fabi tem uma tia que é uma mistura de culturas.... É uma velha Portuguesa com um sotaque puxado para o italiano e uma pitada de austríaco que a deixou falando áshim. Ela é uma senhora muito engraçada e entende as noticias todas tortas... Como da vez em que o namorado de sua filha “Shándra” (Tia Palmira nunca conseguiu pronunciar o nome de Sandra corretamente...) comprou uma Blazer e pagou a pechincha de 28 mil reais! Tia Palmira ficou indignada! Como uma blusinha daquelas poderia custar tão caro? Que trouxesse o pano e ela mesma faria! “Que abshurdu!” kkkk
Mas creio que a melhor parte foram as histórias sobre as crianças!!!!

O Murilo tem uma sobrinha sapequinha que sempre tem uma resposta na ponta da língua! Fora as pérolas que ela solta de vez em sempre!!! Imagina você e sua filhinha no mercado e de repente aparece um Hippie daqueles beeeem magros, cabeludos e barbudos. Até ai tudo bem! Quero dizer... Tudo bem até ela olhar com a maior cara de alegria do mundo e gritar para todos ouvirem: “MAMÃE, OLHA O PAPAI DO CÉU!” (What!? kkkkk)

Aaaaaa e teve a campeã! Essa quase me fez molhar as calças!!! A Barbara estava como estagiária numa empresa e um dia foi incumbida da importantíssima missão de olhar o filhinho de seu”Big Boss” por 1 horinha... Ele tinha reunião, a esposa estava ocupada e a babá de folga... O que fazer? Ela aceitou! Queria muito ser efetivada! O que ela não esperava é que ao invez de uma criança normal, encontrasse um gordinho mimado e com disfunção intestinal.
Imaginem a cáca que ele fez nas calças depois de um lanchão do Mc’Donalds??? E quem é que vai limpar antes do Big Boss chegar???

Pena que começou a chover e tivemos que ir para casa correndo! Olha a chapinhaaaaa!!!!
Mas já marcamos mais um encontro para darmos mais risada de nós mesmos!
Não vejo a hora de chegar o fim de semana de novo!!!!

Beijokas Kongadas!!!!
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Olá docinha com granulados coloridos! *-*
    Com amigos muitos programas são bons e ir para um parque ou praça é bom. Essas história parece engraçadíssimas! Conheço algumas que te fariam chorar de rir! Sério! Parabéns pela resenha. :)

    Beijos!
    http://policialdabiblioteca.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Gostou?! Comenta aiii!!!
E deixe seu link pra eu te visitar hein!!!
Beijokinhaaaa!!!

Gi, a estranha!

Prateleira de Fotos

Edição Especial - 7 Anos

Viajando...

Editoras Parceiras

Estranhices No Twitter

Estranhices no Instagram

Instagram

Beleza Nerd

Participo!

Todo Mundo Gostou!

Tecnologia do Blogger.

Encontre no Blog

Publicidade