03 outubro 2012
Oiiiii!!!
Olha só que evento legal para o pessoal do Rio:

Guardians está completando 2 aninhos de vidaaaaaaaaaaa!!!

E para celebrar esta data, a autora Lucy Rangel vai fazer uma super festa de aniversário!!! \o/

Dia 11/11 às 14:00 horas na livraria NOBEL do Norte Shopping / RJ

VAI TER ATÉ BOLO! Huuuunn!!!!


 Aaah, e quem for de cosplay de algum guardião, ganha brinde!

Quem não puder comparecer [assim como eu], poderá assistir tudo online, pois a equipe do Novos Escritores cobrirá o evento!
E o melhor: O pessoal que estiver online participará das brincadeiras e sorteios de brindes! \o/
Mais informações acessem a página do evento no facebook! (quem for, não deixe de marcar "eu vou")

A Lucy está pedindo um favorzinho aos leitores e amigos: Quem puder gravar um video (curtinho mesmo! 2 minutinhos no máximo!) contando como conheceu Guardians, falando da história, dos seus personagens favoritos, alguma curiosidade, ou algum recado pra ela e pra Ana, e upar no nosso querido You Tube, vai contribuir para um "videozão" que ela ira montar para mostra no aniversário e que depois, estará disponível no You Tube para todo mundo ver!

Quem topar fazer o vídeo, basta  informar o link, ou enviar o arquivo para lucynha_rj@yahoo.com.br até o dia 15 de outubro.

Bom. Por hoje é só!
Vou lá continuar minha leitura de Guardians [#1], que eu comprei lá na Bienal!
Estou quase no fim e PRECISO DA CONTINUAÇÃO!!!
Olha o dia das crianças chegando! Quem se habilita a me dar de presente? Hihihihi

Beijos Doces para todos!
Aaahh...
PARABÉNS LUCY E ANA que Guardians continue brilhando sempre!!!
SUCESSO PARA AS DUAS!!!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Olá, Anny ^.~

    Ainda não tive a oportunidade começar esta saga, porém vejo muito elogios e isso me deixa mais curioso. Legal ter transmissão ao vivo, se der, vou participar! :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Farei o possível pra estar presente, adoro esses eventos, abraçar a galera e soltar a franga!
    Bjão
    Ni
    @ciadoleitor

    ResponderExcluir

Gostou?! Comenta aiii!!!
E deixe seu link pra eu te visitar hein!!!
Beijokinhaaaa!!!

Gi, a estranha!

Prateleira de Fotos

Edição Especial - 7 Anos

Viajando...

Editoras Parceiras

Estranhices No Twitter

Estranhices no Instagram

Instagram

Beleza Nerd

Participo!

Todo Mundo Gostou!

Tecnologia do Blogger.

Encontre no Blog

Publicidade