24 dezembro 2012
Ola Docinhoooss!!! *acena*

Hoje trago a vocês o segundo romance da minha autora madeirense favorita! *-*

"Valentina Silva Ferreira"


E o livro da vez é:






 Título:  A MORTE É UMA SERIAL KILLER
Autora: VALENTINA S. FERREIRA
Editora: ESTRONHO
Páginas: 173
Ano: 2012







Sinopse:
Conseguirão os assassinos em série redimir-se dos seus pecados? Conseguirá um tratamento psiquiátrico levá-los à redenção? Ou será que a Morte é a melhor terapia? Em 2057 é promulgada, pelos estados membros das Nações Unidas, uma lei que obriga o cumprimento da pena de todos os assassinos em série do mundo, na Unidade de Segurança e Reinserção de Assassinos em Série, em Lisboa, Portugal. Dentro do Hospital, Erika (diretora), em conjunto com os seus colegas (Carl e Lidls) e contando com o apoio do Ministério da Justiça, cria um programa psiquiátrico que, segundo ela, levará os homicidas a arrependerem-se das suas atrocidades. Mas quando o tratamento parece começar a dar resultado...

5 dos mais terríveis Serial Killers foram encaminhados a uma casa antiga e isolada para serem cobaias de um novo tratamento que os fará arrepender das monstruosidades que fizeram.
Lá, alem dos dos medicamento, sessões em grupo os fazem pensar e falar sobre seus crimes e os motivos que os levaram a comete-los.
Mas logo nos primeiros dias, uma presença macabra é sentida pelos pacientes. Algo que não deveria estar por lá. Algo que perturba. Algo que sabe de seus segredos mais sombrios que estão guardados a 7 chaves em suas memórias. E esta coisa está lá para faze-los pagar por todos os seus pecados!

Valentina nos coloca dentro da mente perturbada de cada um dos pacientes. Nos mostra seus crimes e seus "motivos" da maneira mais fria e cruel. Um de cada vez vai confessando e sendo torturado pelas lembranças que sempre os fez tão mal.

A história de um dos pacientes me fez lembrar de uma cena que vi quando tinha 9 anos.
Foi terrível. Acho que por isso ela ficou esquecida por tantos anos.

Valentina está mais uma vez de parabéns pelo seu livro! Tenho para mim que cada história que lemos nos ensina algo. E esta me mostrou como nossos atos podem transformar pessoas no futuro.
Sei que aqui é tudo ficção, mas grandes traumas podem mesmo transformar até mesmo a mais sã das mentes.

Parabéns também a Ed Estronho por sempre caprichar em cada detalhe!

"A Morte é uma Serial Killer" é mais uma obra de arte que ficará em lugar de destaque na minha estante!

Beijos e até outro dia!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Olá, Anny \o/ Poxa, estava sentindo falta de suas postagens... :)Boa compra essa, viu! Estou com "Distúrbio" para ler, mas já conheço os trabalho da Valentina como escritora.
    Como você sabe, eu amo terror e suspense, pois sempre fui fascinado pelo funcionamento da mente e como a inteligência pode se manifestar nas mais variadas tendências. O mais assustador em analisar um serial killer é saber que todos carregamos sementes, basta apenas que sejam cultivadas. Queria ter comprado na época de promoção, quando o livro vinha com um cartão-postal, mas não deu.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Valentina Silva Ferreira27 de dezembro de 2012 às 12:42

    Que felicidade pós-Natal saber que gostaste do livro :D Obrigada. Beijo

    ResponderExcluir

Gostou?! Comenta aiii!!!
E deixe seu link pra eu te visitar hein!!!
Beijokinhaaaa!!!

Gi, a estranha!

Prateleira de Fotos

Edição Especial - 7 Anos

Viajando...

Editoras Parceiras

Estranhices No Twitter

Estranhices no Instagram

Instagram

Beleza Nerd

Participo!

Todo Mundo Gostou!

Tecnologia do Blogger.

Encontre no Blog

Publicidade