04 fevereiro 2014



Oieeee!!!

 




Título: MAGO: APRENDIZ - Livro 01
Autor: Raymond E. Feist
Editora: Saída de Emergência Brasil
Ano: 2013
Páginas: 432







Essa semana me aventurei em um lugar mágico, numa época em que a Terra ainda era “quadrada”...

 
E passando pelo reino de Crydee, conheci a história de um rapazinho de coração muito nobre e valente. Seu nome é Pug. Um jovem que chegou a idade de escolher uma carreira para seguir.
Assim como todos os outros garotos, estava ansioso, pois não sabia qual mestre o tomaria por aprendiz.
Para a surpresa de todos, inclusive do próprio Pug, Kulgan, o mago do reino resolveu lhe ensinar a arte da magia e da clarividência (baixou Sibila Trelawney kkkk).
Confuso com a escolha, mas muito feliz mesmo assim, o garoto se dedica ao máximo a sua nova tarefa, mas mesmo com todo seu esforço, não consegue realizar nem o mais simples dos feitiços que o mestre ensinou.
Para a sorte de Pug, seu mestre era muito compreensivo e sempre dizia que com muito esforço e concentração um dia seria um grande mago. Kulgan sabe que existe algo preso dentro do garoto que é pura magia!

Pug tem um amigo irmão chamado Tomas que o acompanha em suas travessuras, e em uma dessas, acabaram encontrando um navio estranho, com objetos nunca vistos antes nem pelos mais antigos do reino. O navio havia naufragado e só um marinheiro sobreviveu, mas ele falava uma língua estranha e ainda por cima estava muito debilitado para um interrogatório.
Todos se assustaram com a presença daquele homem e de seu estranho navio. Queriam saber o que vieram fazer por aqui!

Através de magia, foi descoberto que aquele povo planeja atacar Midkemia, pois tinham algo que os forasteiros desejam muito.
O pânico foi total! Não sabem nada sobre o armamento e a força daquele povo estranho, sua única saída foi se prepararem para a guerra!!!!

Começa então a aventura de Pug e seus amigos pelo reino de Midkemia para convocar tropas para se aliarem a Crydee nesta batalha que se aproxima!

Vamos viajar por uma terra mágica, conhecer os valentes e poderosos anões, caminhar por suas minas e descobrir os segredos que lá se escondem por séculos!
Cuidado para não se apaixonarem pelos elfos! São criaturas lindas e roubam seu coração com apenas um sorriso!!! Amo aquelas orelhas pontudinhas!!! ^_^

Mais um aviso: O inverno acaba de chegar e vai prejudicar sua comitiva nessa perigosa aventura!
Espero que esteja preparado, pois histórias esquecidas vão perturbar nossos sonhos e confundir nossa realidade...

Uma loucuraaaa!!! Só lendo para entender!!!

Quem ai já esta ansioso pela continuação?!?!?!





Beijokinhas Mágicas da Giiii

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Tenho muita vontade de ler esta saga, mas ao mesmo tempo estou um pouco receoso com o gênero. Acabei de ler um livro com temática parecida que me deu fortes argumentos para passar um bom tempo sem ler algo do gênero. Mas pretendo dar uma chance. Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Re!!

    Olha, se vc gostou de "O Sr dos Anéis", pode ler esse sem medo!
    Esse autor sabe descrever cada cena e personagem na medida certa e não cria nada absurdo tipo "Garota Tempestade", onde até as pedras são seres mágicos e vc deve tomar cuidado para não chutá-las!!! kkkk

    Beijoooo!!!

    ResponderExcluir

Gostou?! Comenta aiii!!!
E deixe seu link pra eu te visitar hein!!!
Beijokinhaaaa!!!

Gi, a estranha!

Prateleira de Fotos

Edição Especial - 7 Anos

Viajando...

Editoras Parceiras

Estranhices No Twitter

Estranhices no Instagram

Instagram

Beleza Nerd

Participo!

Todo Mundo Gostou!

Tecnologia do Blogger.

Encontre no Blog

Publicidade