16 junho 2015

Olá Fofuras!!!
Como estão?
Essa semana li um livro daquele tipo que me faz voar pelas páginas sem notar!
Um livro repleto de E-mails! \o/
E pra ficar ainda melhor, esses e-mails são super divertidos! ^_^
Título: Anexos*
Autor: Rainbow Rowell
Editora: Novo Século (2014 - 368 páginas)
Skoob: 5/5
*Cortesia da Editora

Nestas páginas conheci Lincoln, um homem de quase 30 anos, que ainda mora com a mãe e que só se apaixonou uma vez na vida. Seus amigos são os mais nerds do mundo e sua única alegria é juntar-se a eles para jogar Dungeons and Dragons nos finais de semana.

Mas sua vida está prestes mudar! E isso acontece quando nosso querido amigo é contratado para ser Agente de Segurança da Internet de uma grande redação. O que ele não imaginava, é que seu fantástico trabalho seria ler os e-mails dos funcionários e encaminhar advertências caso encontrasse qualquer assunto que não fosse relacionado ao serviço. (Chaaaaatoooo).

No inicio isso era um saco, mas quando começou a receber os e-mails das divertidas Beth e Jennifer tudo mudou! Ficava ansioso por cada conversa, e mesmo sabendo que deveria chamar-lhes a atenção pelo papo indevido, ele simplesmente não conseguia! E com o tempo, o inesperado aconteceu... Ele se apaixonou!
"Oi, eu sou o cara que lê seus e-mails... E, sabe, eu amo você..."

Já Beth e Jennifer são duas amigas pra lá de doidinhas! Vivem falando de suas vidas e imaginando acontecimentos um tanto absurdos. Sabem que tem um cara que lê suas conversas, mas não estão nem ai, pois, o que ele fará? Dará uma advertência? Que dê então!!!
Estão tão a vontade com o bisbilhoteiro que ele até vira o "cara fofo" de uma delas. E ao descobrir isso, Lincoln se vê tentado a apresentar-se, pois mesmo sem nunca ter visto sua garota fofa, ele já está completamente in love pela moça!

Não posso falar sobre o livro sem começar com um longo e meloso "Oooooooouuuuunnnnn!!!"
Quanta fofura em apenas 368 páginas!!!!! Estou encantada com o Lincoln, e minha vontade é de abraçar e apertar até o pobrinho ficar sem ar!
As meninas não ficam atrás! Adorei bisbilhotar suas intimidades através de seus e-mails divertidos e espontâneos! E adorei ainda mais as dicas de filmes e nerdices que tem pelo livro inteiro! *---*

Já deu pra ver que amei os personagens não é?! Queria ter todos eles pertinho de mim por mais tempo! ^_^

A autora trata no livro aquele velho ditado de "Quem não arrisca, não petisca". Ela mostra onde a preguiça e o medo de tentar o novo podem nos prender. E pode acreditar que esse lugar não é nada legal!

Para completar a fofura, temos essa capa lindona, páginas amarelas e uma fonte diferente, como aquelas usadas no correio eletrônico mesmo. A editora Novo Século caprichou no amor!

Recomendo para quem quer uma leitura leve e agradável para alegrar um final de semana frio e chuvoso.

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Olá! A Rainbow Rowell é uma das minhas autoras favoritas. Não vejo a hora de ler Anexos e me apaixonar por essa história. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi!

      Quero ler os outros livros da autora! *---*
      Beijokinhas!

      Excluir

Gostou?! Comenta aiii!!!
E deixe seu link pra eu te visitar hein!!!
Beijokinhaaaa!!!

Gi, a estranha!

Prateleira de Fotos

Edição Especial - 7 Anos

Viajando...

Editoras Parceiras

Estranhices No Twitter

Estranhices no Instagram

Instagram

Beleza Nerd

Participo!

Todo Mundo Gostou!

Tecnologia do Blogger.

Encontre no Blog

Publicidade