31 julho 2015

Oieee!
Como estão?
Eu estou com saudades das minhas irmãs bruxas! Nem acredito que nossa aventura em busca da liberdade chegou ao fim!
Título: PREDESTINADAS - As Crônicas das Irmãs Bruxas #3*
Autor: JESSICA SPOSTWOOD
Editora: ARQUEIRO (2015 - 288 páginas)
Skoob - 5/5 +
*Cortesia da Editora // Leia um Trecho


Sinopse: Cahill acabou de ser apagada da memória de Finn, o grande amor de sua vida. A responsável por essa traição foi Maura, uma de suas irmãs, e Cate está certa de que nunca vai conseguir perdoá-la. Enquanto isso, Tess, a caçula, está às voltas com visões cada vez mais assustadoras.Como se não bastasse, a Nova Inglaterra vem sendo tomada por uma febre mortal sem precedentes. Preocupada, Cate quer ajudar a todos, mas é impossível fazer isso sem revelar seus poderes e, assim, aumentar a fúria dos Irmãos da Fraternidade, os implacáveis caçadores de bruxas. Em meio a desavenças com suas aliadas em potencial, Cate terá que se desdobrar para conseguir prestar o auxílio que deseja, proteger Tess e Finn e lutar por uma nova ordem que permita que as bruxas sejam representadas no governo de sua cidade e não precisem mais se esconder. Predestinadas é o desfecho de uma saga permeada de delicadeza, cores, magia e fortes emoções. As irmãs Cahill terão que enfrentar os maiores desafios de sua vida, e o amor que sentem uma pela outra será fundamental nessa jornada.
Lembram que na resenha do segundo livro eu disse que queria estapear a Maura?! Pois então... Foi por essa razão!!!! Vacolina! >.<
Como ela pôde ter feito aquilo?! Se eu fosse a Cate teria realizado a profecia naquele momento!!!!!
*Respira*

A tensão do segundo livro continua aqui! As meninas que fugiram do hospício estão correndo risco de vida e a traidora está no meio das pessoas que deveriam protegê-las.

Tess está enlouquecendo com as visões. Ela tenta mantê-las em segredo pois nunca vê nada de bom... Para piorar, suas irmãs estão em guerra! E com a profecia cada vez mais perto de acontecer, a caçula tenta a todo momento trazer a paz de volta a família.

Maura está cada dia mais insuportável! Sempre se julgando a excluída de tudo... #Chata
Vai fazer mais escolhas erradas pelo simples fato de se sentir a dona da razão.

Cate continua pensando muito nos outros e no que pode fazer para salvar o mundo. #CateLinda
Seu único defeito, é culpar-se além do necessário com pequenas falhas ocorridas em seus planos. Entretanto, sua bondade, paciência e auto controle serão de extrema importância para o que terá que enfrentar.

Finn, mesmo desmemoriado, continua lindo e fofo, com aquelas sardas e o cabelo desgrenhado. ^_^
*Suspira*
Ele não se lembra do que viveu com Cate, mas em seu coração, a sede por justiça e igualdade ainda existem!

Vou sentir saudades de todos eles! :'-(
Mesmo perdendo personagens queridos pelo caminho, e achando que alguns poderiam ter sofrido um tiquinho mais, ainda assim gostei muito do final! A autora não abusou de milagres exageradamente inexplicáveis, nem nos deixou com aquela sensação de: "Puxa vida... Isso poderia ter terminado diferente..."

Esse livro teve um pouco mais de ação que os anteriores, e a autora soube dosar todos os acontecimentos! Sem enrolação! Sem correria! Isso acabou me prendendo ainda mais, pois vinha uma briga atrás da outra!!! kkkkkkk

E preparem-se, pois dessa vez vai ter guerra!!!!
"[...] Não podemos permitir que elas infestem nossa sociedade, que aterrorizem nossa nação, que ameacem nossa segurança, durante nem mais um dia. Alguns dos nossos soldados estão do outro lado da rua, começando a erguer a forca. Amanhã, ao meio dia, os enforcamento vão começar."

A capa continua maravilhosa! A diagramação seguiu delicada como a dos livros anteriores. Tudo continua perfeito!!!
Tomara que a Jessica Spotswood não pare de escrever! E tomara que a Editora Arqueiro traga todos esses tesouros para nós!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Gi, a estranha!

Prateleira de Fotos

Edição Especial - 7 Anos

Viajando...

Editoras Parceiras

Estranhices No Twitter

Estranhices no Instagram

Instagram

Beleza Nerd

Participo!

Todo Mundo Gostou!

Tecnologia do Blogger.

Encontre no Blog

Publicidade