06 novembro 2015

Olááá Fofuraaas!!
Essa semana li um livro que me fez sentir muuuuita vergonha alheia, mas ao mesmo tempo me arrancou várias gargalhadas e caretas de nojinho! Foi uma loucura! kkkkk

Título: Espero que sirvam cerveja no inferno*
Autor: Tucker Max
Editora: Faro Editorial (2015 - 248 páginas)
Skoob - 4/5
*Cortesia da Editora

Finalmente uma literatura para homens…

Você entra nas livrarias e vê livros para meninas, romances para mulheres solteiras, livros eróticos para mulheres casadas, e até temas para senhoras. Para homens, nada!

Tucker Max escreveu o livro mais politicamente incorreto sobre as aventuras masculinas…
Ele ri da vida, da saúde, da segurança dentro do trio: cerveja, noitada e mulheres… Mas não banca o garanhão invencível. Ele conta as furadas, os micos, as mancadas, mas também o lado divertido dessas aventuras… para valer a máxima contida no título: Já que tem certeza de que não vai para o céu, ele torce para que sirvam pelo menos cerveja no inferno.
Max conta tudo com muitos detalhes, o que nos faz apenas advertir:
NÃO REPITA EM CASA… MAS A GARANTIA É DE QUE VOCÊ VAI RIR MUITO!

Tucker Max é um completo idiota! Usa, abusa, maltrata e humilha o sexo feminino sem o menor pudor ou remorso.
As mulheres que saem com ele também não ficam atras dessa classificação, pois a maioria conhece sua fama e mesmo assim insiste em participar de seus bacanais.

Sinceramente, achei suas histórias ridiculamente hilárias! É cada louca que ele encontra por ai!
Claro que tem umas nojeiras que somente algumas pessoas de humor negro veriam graça, mas tem cenas tãããão absurdas, que fica difícil não rir da situação.

Não critico as atitudes de Tucker nem das garotas, pois para mim, o mundo está maluco e sem noção! Não é difícil identificar um idiota quando ele chega na balada, e se elas aceitavam prosseguir, é porque também queriam somente aquilo, sem se importar com as consequências, nem com o amanhã.
Então, deixemos o povo viver la vida loka e sejamos felizes, cada um a sua maneira não é?!

Fico imaginando a cara delas ao leram o livro e lembraram daquele momento! Será que saíram contando para todos que aquela história aconteceu com elas? Ou apenas gritaram e queimaram o livro sem ao menos terminá-lo?! kkkkkkkkk

Até queria colocar alguns quotes aqui, mas o horário não permite...


Recomendo essa leitura a todos aqueles que querem viver o momento para no futuro ter histórias para contar aos amigos. Mas PELO AMOR DE DEUS: Não se inspirem no livro!! kkkkkk

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Gi, a estranha!

Prateleira de Fotos

Edição Especial - 7 Anos

Viajando...

Editoras Parceiras

Estranhices No Twitter

Estranhices no Instagram

Instagram

Beleza Nerd

Participo!

Todo Mundo Gostou!

Tecnologia do Blogger.

Encontre no Blog

Publicidade